sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA - Saiba um pouco mais sobre a Panicat Carolina Gonçalves (Narizinho)

Em entrevista ao nosso blog, a Panicat nos falou um pouco mais sobre sua vida.



VIDA E TRABALHO

Carolina Almeida Gonçalves, nascida em Porto Alegre, 16 de março de 1990, mais conhecida como Narizinho. Carolina ficou conhecida como Narizinho após virar Panicat do Pânico na Band, um pouco antes de virar assistente de palco ela resolveu fazer uma redução no Nariz para ficar ainda mais bonita. Muito diferente do que alguns sites e jornalistas dizem sobre a moça, Narizinho é uma pessoa muito Simpática e muito humilde, sempre  que pode ela responde seus fãs em suas redes sociais e tira fotos com seus fãs quando é encontrada em algum lugar.
Antes de entrar pro Pânico, Narizinho Participou do programa Casa Bonita 4 junto com Thais Bianca, um reality show exibido pelo cana Multishow.


Este ano Narizinho estreia no Carnaval como musa da Beija-Flor, escola de samba do Rio de Janeiro. 



PAIXÕES


A Panicat namora com Mateus Boeira, que também é seu assessor.



Além de ser apaixonada pelo seu namorado, Narizinho também ama seus cachorros


Bebês de Carol Narizinho / Reprodução/ Twitter



ENTREVISTA

Narizinho nos respondeu algumas perguntas, veja a baixo.

Nós: Qual é a sensação de estar lá no palco do Pânico todos os Domingos?
Narizinho: Sempre da um friozinho na barriga quando o programa começa, até por que o programa é ao vivo, tem que sair tudo certo, e quando a banda toca (Banda Viva Noite) eu me arrepio!




Nós: Como você se sente ao  ler uma matéria na internet ou no Jornal dizendo  que você e as outras panicats não tem "carisma"?
Narizinho: Fico muito chateada, quem escreve essas coisas sobre nós não tem ideia de quanto eu batalhei pra chegar até aqui.  


Nós: Tem planos para 2013?
Narizinho:Não sou de fazer planos ,deixo a vida me levar!


Nós: Já se arrependeu de algo que fez?
Narizinho: Já sim, às vezes ajo sem pensar e faço ou falo alguma besteira! Talvez uma imaturidade minha!


Nós: Já ganhou algum presente inusitado de algum fã?
Narizinho: Já sim, ganhei um brinquedo para meus cachorros de um fã clube meu,  adorei o presente e meus cachorros também.


Nós: Existe alguma "treta" entre você e a Carol Belli?
Narizinho: Não


Nós: Qual é sua relação com as outras Panicats?
Narizinho: Nós nos damos muito bem, mas a que tenho mais intimidade é a Thais, pô nós moramos perto uma da outra e sempre saímos juntas.




Nós: O que seus fãs são pra você?
Narizinho: Tudo, eles são a resposta de que todo meu trabalho e dedicação esta dando certo.


Nós: Defina Carolina Gonçalves por Carolina Gonçalves
Narizinho: Meiga, amiga, sincera, feliz, realizada!



FOTOS


      

     

     

 

 

 






SIGA CAROLINA GONÇALVES








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...