segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nadja Haddad é eleita Musa da Band



Apresentadora do 'Videonews' venceu a competição
Divulgação
O programa “Pânico na Band” anunciou, na noite do último domingo (21), que a apresentadora Nadja Haddad foi eleita pelo público a grande vencedora do concurso “Musa da Band”.
Nadja, de 31 anos, concorreu com 19 candidatas do casting do canal do Morumbi: Adriane Galisteu, Carolina Facchina, Carolina Thomeu, Caroline Nogueira, Daniela Freitas, Erica Reis, Patrícia Maldonado, Isabela Tacaki, Marina Ferrari, Mônica Apor, Monica Iozzi, Nadja Haddad, Paloma Tocci, Renata Fan, Renata Saporito, Rita Batista, Rita Lisauskas, Ticiana Villas Boas e Giselle Hishida.
De origem árabe, Nadja é filha de médicos e nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e fez faculdade de Direito antes de se dedicar ao Jornalismo. A morena apresenta o programa “Videonews”, revista eletrônica noturna da emissora.
'Foi surpreendente. Por mais que a gente confie no nosso próprio taco, nunca sabe qual será o resultado final. Fiquei muito feliz com o carinho do público e da equipe. É mais importante do que qualquer prêmio', afirmou Nadja ao site do programa, sem esconder a emoção por ter conquistado o título.


FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...