sábado, 24 de novembro de 2012

Babi Rossi diz que o "Pânico" melhorou com saída de Nicole Bahls e Juju Salimeni




Quietinha e se mantendo fora de polêmicas, barracos, ou discussões, Babi Rossi sempre foi muito elogiada pela sua postura dentro do programa "Pânico". A dançarina é a única que permaneceu na equipe desde que a atração mudou de emissora e, por isso, é frequentemente questionada sobre a relação entre Nicole Bahls, Juju Salimeni, Dani Bolina e Ariane Steinkopf, demitidas sem dó.
Em entrevista à revista "Quem", a assistente de palco preferiu reservar sua opinião sobre as constantes brigas entre as antigas colegas de trabalho, mas admitiu que o clima atual, com as novas integrantes, está muito melhor. "Eu achava as meninas muito fechadas sabe, não tinha muita amizade e elas já estavam lá, acho que quando eu cheguei elas se fecharam mais ainda. Eu sentia mais disputa antigamente, hoje eu não sinto tanto."


Babi não quis falar mais das ex-panicats por medo de ver o circo pegar fogo, mas não deixou de elogiar as novas colegas. "Nossa, é muito bom trabalhar em um clima legal em que todo mundo se dá bem. Principalmente nós, que temos que ficar o tempo todo juntas para fazer matérias e frequentar eventos."

"Eu não gostava do clima antes", confessou.

FONTE: Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...