SÃO PAULO - Eduardo Sterblitch não esconde a empolgação em estrear no cinema. O ator, conhecido por interpretar César Polvilho e Freddy Mercury Prateado do programa “Pânico na Band”, mostrou que é capaz de levar seu humor às telonas com muita competência.
Seu debut no cinema não poderia ser melhor: ele coprotagoniza o filme “Os Penetras”, dirigido por Andrucha Waddington (“Lope”, “Casa de Areia” e “Eu Tu Eles”), com Marcelo Adnet. Para Sterblitch, atuar no filme foi um grande presente. “Trabalhar com o Andrucha foi uma experiência incrível! E agora eu quero participar de todos os filmes que ele fizer. Eu quero ser para ele o que o Johnny Depp é para o Tim Burton (risos)”, brincou durante entrevista ao Famosidades.
O longa, que antes mesmo da estreia já é apontado como uma das promessas de bilheteria para o cinema brasileiro no segundo semestre, traz Adnet e Sterblitch como dois sujeitos completamente opostos, que acabam tendo que aturar um ao outro em uma maratona de festas na noite de Ano Novo, enquanto o personagem de Adnet procura a mulher de sua vida (Mariana Ximenes).
O elenco reúne ainda outros grandes nomes, como Stephan Nercessian, Luís Gustavo, Susana Vieira, Luiz Carlos Miele, Babu Santana e Juliana Schalch. A estreia está marcada para 30 de novembro.
Ao ser questionado sobre qual foi a parte que mais lhe agradou filmar, Sterblitch ficou em dúvida e não soube eleger seu momento preferido. “Olha, sem exagero nenhum, eu digo que gostei de todas as partes. Mesmo com a correria, a loucura das filmagens, eu gostei de participar de tudo. Esse foi meu primeiro filme, então tudo é muito novo. Talvez quando eu for mais velho eu não pense assim, porque vou estar velho e rabugento e já vou estar muito acostumado a isso. Mas nesse filme me diverti demais em cada cena”, disse.
ele mereçe eu so mooo fã dele :D
ResponderExcluir