domingo, 4 de novembro de 2012

Falta pouco para a panicat Carol Belli aceitar convite da Playboy

Carol foi apontada recentemente como nova namorada do Bolinha, produtor do Pânico

Musa da molecada, dos marmanjos e da turma do Pânico na Band, Carol Belli não descarta sair nua na Playboy.
Em entrevista, a loira revelou os motivos de ainda não ter aceitado um convite.
— É muito cedo. Faz apenas sete meses que estou na mídia. Acho que ainda não é o momento para mim.
Ela também faz questão de negar que esteja esperando uma proposta mais alta de cachê.
— Preciso amadurecer a minha imagem na televisão e na mídia. Preciso mostrar mais de mim.

Carol foi apontada recentemente como nova namorada do Bolinha, produtor do Pânico. A loira nega o romance e garante que está solteiríssima.
Ela também é vista poucas vezes fora da atração, na companhia da nova turma de panicats, formada por Babi Rossi, Thaís Bianca, Carol Narizinho e Renata Molinaro.
A ausência de Carol fez surgir boatos de que ela não se dava bem com as outras colegas de programa.
— Não tenho problema algum com as outras meninas. Como eu moro um pouco mais longe de onde é gravado o programa, acabo não indo a tantos passeios com as outras panicats. A gente também não faz sempre os mesmos trabalhos, pois gosto de escolher bem os meus, mas lá dentro, todo mundo se dá bem.

FONTE: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...