quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sabrina Sato diz preciso "malhar o cérebro"



Mais do que um rostinho bonito na TV, a apresentadora do "Pânico na Band" destacou, em entrevista à revista SimplesMente, que é importante malhar o cérebro, buscando sempre estar lendo e atualizando-se.

 Ela acredita que isso vai se refletir naturalmente em qualquer conversa ou atividade. "Não consigo ser uma pessoa rasa", completa.

No momento, Sabrina está lendo "O Ócio Criativo", de Domenico de Mais, mas também não larga mão de algum livro do Osho (filósofo indiano e líder religioso).
A jornalista e humorista prova que seus neurônios trabalham muito bem. Com seu jeito espontâneo e aparentemente ingênuo de ser, ela coloca em prática um pouco do que aprendeu no curso de jornalismo, fazendo entrevistas ousa da, às vezes engraçadas e de grande repercussão na mídia.

Para a apresentadora não há tempo ruim, estresse não faz parte de sua rotina. Mesmo gravando em torno de 15 matérias por semana, seja no Brasil ou no exterior, ela procura relaxar ficando em casa ou indo ao cinema. "Caminhar é uma ótima maneira de relaxar. A sociedade deixa as pessoas muito ansiosas, é preciso encontrar maneiras de fugir da tensão", garante. 



FONTE: Site Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...