sábado, 24 de novembro de 2012

Sabrina Sato: "Não sei se tenho vontade de casar"


Sabrina Sato é uma das madrinhas do noivo. Foto: Photo Rio News














  Com um aplique até a cintura  Sabrina Sato arrasou no look ao usar também um vestido de pedrarias e transparência da estilista  Patricia Bonaldi  para ser uma das madrinhas do casamentode Márvio Lúcio Santos Lourenço , o “Carioca”, do programa “Pânico naBand”, e PaolaMachado. "É uma data muito especial. Eu sou madrinha do Carioca e da Paola. Sou amiga da Paola desde que eles se conheceram. Quando o Carioca se apaixonou pela Paola, eu fui a maior confidente dele. Ficava sabendo de tudo. Afinal sou amiga dele há quase 10 anos", disse ela na noite desta sexta-feira, (23), na Igreja São Gabriel, em São Paulo.
A apresentadora da atração da tv Bandeirantes falou ainda sobre a importância que Carioca tem em sua vida profissional. "O Carioca é uma das pessoas responsáveis por eu estar no Pânico. Graças a ele estou lá. Ele é quem ligava para o meu pai. Então hoje, no casamento deles, estou muito feliz", disse Sabrina.
Solteira desde julho - do término do namoro com Fábio Faria  com quem namorou por três anos entre idas e vindas - Sabrina não se abala ao frequentar casamentos de outras pessoas. "Amo casamento, ser convidada, ser madrinha. Acho que aproveito muito mais", disse ela aos risos. O sonho de se casar agora tem um peso diferente para ela. "Não sei se tenho vontade de casar. Tenho vontade de encontrar alguem, namorar, estar junto, se unir. Os tempos mudaram temos que estar junto com uma pessoa mas temos que ter o nosso espaço ao mesmo tempo. Se eu me casar um dia será de uma forma diferente", completou.

FONTE: Portal iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...