O intérprete de Christian Pior, do programa Pânico na Band, critica preocupação excessiva com a imagem
quem vê Evandro Santo interpretando Christian Pior ou cobrindo festas ou ainda entrevistando as pessoas nas praias do mundo, no Programa Pânico na Band, pode pensar que na vida real ele é só brincadeira. Na-na-ni-na-não!!! Evandro é sério, compenetradíssimo no trabalho,amigo dos amigos e muito interessado na indústria da moda. Um devorador de revistas nacionais e importadas, além de livros sobre o assunto. Ele escreveu um texto que você tem de ler sobre a pasteurização das revistas de moda, a publicidade repetitiva e até mesmo as mulheres que se montam excessivamente para as festas e causam não a admiração dos homens, mas uma repulsa. Além disso, Evandro Santo fala sobre as mulheres que querem ser como uma blogueira, apresentando os mais diversos (e, às vezes, exagerados) looks do dia.
"As revistas de moda estão estão chatas. Parecem um catálogo, pois quase metade das revistas são sobre cosméticos, batons, perfumes e pó compacto. As revistas viraram catálogos de cosméticos, isto sem contar nas campanhas de moda, que já existiam e adoro, porque pelo menos têm conceito. Mas é tanto look, tanta "montação", que vejo mulheres super arrumadas em festas, preocupadas com o look, com um medo de ficarem desarrumadas, que temem o beijo e o abraço masculino, com medo de " estragar o visual".
Uma amiga minha, em um dia qualquer, se recusava a mandar uma foto para um bofe que dá em cima dela, porque não "estava montada". E fica um bando de mulher bonita, em grupo, montada e sozinha nas festas. E acho que os homens têm até um certo medo de chegar nestas mulheres magras, montadas, com look de blogueira, que só os amigos gays gostam. Parece que vão quebrar estas mulheres ao meio.
E quem sai ganhando? As indústrias de cosméticos e moda logicamente. Mas, também, do outro lado, a mulher desencanada, que coloca um vestido florido, uma sandália rasteirinha e bebe cerveja, dançando livre e solta a noite toda sem se preocupar com o "look da blogueira" ou os achados da revista de moda".
FONTE: Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário