domingo, 16 de dezembro de 2012

Top 10: confira o que marcou o Pânico


Confira o top 10 do que rolou de mais legal na atração / Matheus Maderal/ Band
Sabrina Sato e Emilio Surita
O Pânico entrou para a grade de programação da Band em 2012 e, com isso, trouxe para a tela da emissora do bairro do Morumbi, em São Paulo, toda sua energia.

band.com.br listou 10 momentos marcantes do programa na TV e também de sua continuação na web, o "Pânico 3.0".


Confira aqui abaixo o que rolou de mais legal com esta trupe irada comandada por Emilio Surita:




1. Babi Rossi fica careca


Quem não se lembra o que aconteceu com a única panicat remanescente no programa? Após um certo mistério sobre quem permaneceria ho humorístico e quais eram as novas beldades, Babi Rossi aceitou o desafio e teve sua cabeça raspada ao vivo.



2. Sabrina Sato chora ao vivo



A mestiça e musa do programa confirmou ter terminado seu namoro com o deputado Fabio Faria e chorou ao dizer que amar é simples, mas relacionamento é complicado.



3. Pânico ajuda Para Nossa Alegria



A produção do Pânico tentou e conseguiu realizar o sonho da Família Para Nossa Alegria. Jefferson, Suellen e Mara ganharam um salão de beleza para trabalhar.



4. Humoristas enterram pi
ada


Após diversos acontecimentos, o programa teve de enterrar uma de suas principais piadas. Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará passou um programa inteiro dentro de um caixão.



5. Boris do Pânico x Boris Casoy



O Boris original e o Boris do Pânico foram dar um "rolé" em um Game Center, acompanhados de Fernando Litre e Confuso Sobrinho. Até no carrinho bate-bate, boliche e no kart eles se divertiram.



6. Avenida Barril



A imitação de Tufão, feita por Carioca, e as encenações de Edu Sterblitch como Carminha roubaram a cena além de toda a criatividade e empenho da equipe em satirizar a trama da novela.



7. Pânico elege Musa da Band



O programa promoveu um concurso para saber quem era a mulher mais gata de toda a emissora. A vencedora foi a apresentadora Nadja Haddad, do "Video News".



8. Troféu Joel Santana



Os integrantes da atração da Band brincou o inglês falado pelos famosos durante entrevistas fake. Depois de tudo, Joel Santana  interpretado por Carioca, avaliava e criticava a performance de cada ums das celebridades.



9. Pânico 3.0



Na Band, o programa ganhou também uma versão para web. Em uma das edições Bola e Vesgo deram selinho em Felipe, eliminado do reality de Sabrina.



10. Panicats dançam Gangnam Style



O time de panicats do Pânico gravou uma versão especial do clipe que foi um dos hits do ano. Comandadas por Babi elas dançaram o Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy.



FONTE: Portal Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...