terça-feira, 12 de março de 2013

Dani Bolina revela que aceitaria retornar ao programa 'Pânico'

"O Pânico foi o começo de tudo, entrei com 21 anos e fiquei durante sete anos da minha vida", explica a ex-assistente de palco


Dani Bolina conversou com o site 'O Fuxico' na tarde desta terça-feira (12) sobre os rumores de que gostaria de voltar ao Pânico e que estaria negociando com a Band. De acordo com a ex-panicat, não existem negociações com o canal, mas, caso haja um convite, ela aceitaria sim retomar ao antigo trabalho.


“Não existe a história de eu querer retornar e nem de eles me procurarem, mas se acontecer alguma proposta eu aceitarei. O Pânico foi o começo de tudo, entrei com 21 anos e fiquei durante sete anos da minha vida. Foi lá que eu cresci como pessoa, construí minhas coisas, o meu apartamento, defini o que eu queria fazer. Não guardo mágoas. Continuo amiga e gostando de todos eles. Não tenho problema com ninguém", explicou.


De acordo com a ex-assistente de palco , apesar de cogitar o retorno, a sua vida progrediu desde a saída do humorístico. Ela revela também que seu mais novo projeto fora da televisão é um espaço voltado para a beleza das mulheres.

“Estou montando uma loja e está dando muito trabalho, então por enquanto estou sem projetos para a TV. O que posso adiantar é que se trata de um espaço bem bacana voltado para a beleza da mulher, com muitas novidades. Aguardem!".
As informações são do Site O fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...