segunda-feira, 25 de março de 2013

Nova panicat, Carol Dias, diz estar "ansiosa" pela provas do programa


No último domingo (24), Carol Dias foi apresentada como a nova panicat do "Pânico da Band". A paulista de 26 anos já havia trabalhado como assistente de palco do "Legendários" e, em conversa ao UOL, garantiu que nunca havia pensado em fazer parte do time de beldades do humorístico da Band.

"Nunca achei que fosse ser panicat, mas quando recebi o convite resolvi arriscar. Não tenho nada a perder", disse Carol que "foi bem recepcionada por toda a equipe". Segundo a morena. o convite partiu de Allan Rapp, diretor do programa. "Ele disse que eu tinha o perfil e me chamou", explicou.
Indagada se está preparada para os desafios propostos pela atração - Babi Rossi chegou a raspar o cabelo -, Carol contou que "está ansiosa pelas provas". "Quem aceita ser panicat já sabe que vai enfrentar muitas coisas, Babi foi muito corajosa, raspar os cabelos é difícil, mas estou pronta", disse.

Para ela as características necessárias para conquistar o público é "bom humor". "As panicats precisam ser divertidas, mas não penso nisso agora. Aos poucos vamos formando nosso público, o público gosta de novidade", comentou.


Carol contou ainda que já conhecia algumas ex-panicats como Nicole Bahls, Juju Salimeni e Dani Bolina. Da atual formação, ela é próxima de Babi Rossi a quem considera "uma fofa". Sobre possíveis rivalidades entre o grupo, ela descartou. "Sou do tipo que se dá bem com todas as pessoas, mas sou muito autêntica, não sou do tipo que deixa as coisas passarem sem me posicionar, mas não acredito que teremos rivalidades. No mais, briga de mulher é normal". minimizou.

Solteira, Carol deu dicas para os futuros pretendentes. "Não é fácil ser namorado de uma panicat, o cara precisa ser muito companheiro e muito seguro. Entender nosso trabalho é o mais importante", finalizou.











As infomações são do site UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...