terça-feira, 5 de março de 2013

"Pânico" tenta despistar gravação de reality em favela do Rio

Sabrina Sato, que vai trocar de endereço e de estilo de vida com uma moradora da Rocinha
Sabrina Sato, que vai trocar de endereço e de estilo de vida com uma moradora da Rocinha

A produção do "Pânico na Band" não gostou da divulgação do novo reality-show que deveria entrar como uma surpresa da atração. A ordem agora não é negar, mas despistar qualquer informação sobre a atração que vai ter Sabrina Sato, 32, como estrela do quadro. A apresentadora irá trocar de endereço e de estilo de vida com uma moradora da Rocinha, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro.
Procurada pelo UOL, a humorista confirmou que estava no Rio para a gravação de "outras matérias" e mudou de assunto quando perguntada sobre o reality. "Agora eu não sei de mais nada. Era para começar a gravar essa semana, mas acho que foi adiado", despistou. "Adoraria morar um tempo na Rocinha. Estava empolgada com ideia e ia ser bem bacana. Vamos torcer. Quem sabe daqui a pouco começam as gravações, né?".

Testes na Rocinha


Arquivo Pessoal
Soraia Nascimento, 27, candidata ao
reality show do "Pânico na Band"
Na Rocinha, o jogo de esconde e disfarça também é grande. Duas localidades são dadas como certas como o endereço onde Sabrina Sato irá residir por um tempo: os apartamentos do PAC, que fica em uma rua principal no meio da comunidade, na Estrada da Gávea e no Laboriaux, na parte mais alta da favela e local de vista privilegiada para São Conrado de um lado e a Lagoa Rodrigo de Freitas de outro.

Segundo moradores, a produção do "Pânico na Band" visita diariamente os dois lugares e teve conversações com várias famílias. Nesta terça-feira, os produtores avisaram que iriam começar a gravar e carros da produção foram vistos circulando na comunidade. Por telefone, um produtor em São Paulo disse que não poderia falar sobre as gravações das equipes que estavam no Rio.

A depiladora Soraia Nascimento, de 27 anos, foi uma das candidatas a trocar de vida e endereço com Sabrina. "Estava na praia de São Conrado e dois produtores do 'Pânico na Band' vieram me entrevistar. Isso foi no início de fevereiro, e eles me falaram sobre o reality show que iria ao ar em março. Perguntaram se eu poderia ir para São Paulo e ficar um tempo lá , se a Sabrina poderia dormir na minha casa, ir no meu trabalho. Eles deixaram claro que era um programa meio que 'trocar de vida' com ela e pediram segredo", revelou a moradora da rua 3, no meio da Rocinha. Soraia esperou a resposta da produção do programa, que não veio. "Ninguém sabe quem foi a escolhida. Infelizmente, não fui eu. Quem não gostaria de ser a Sabrina Sato?".

A noticia é do site UOL, publicado por Ana Cora Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...