sexta-feira, 15 de março de 2013

Sabrina Sato: “Pra beijar na boca a gente precisa de tempo”

A apresentadora do Pânico na Band fala que tem curtido bastante sua fase solteira

Sabrina Sato: “Pra beijar na boca a gente precisa de tempo” - Ag.News
Sabrina Sato já está solteira há oito meses desde que terminou um longo relacionamento com o deputado Fabio Farias, mas ela nem pensa em namorar outro, por enquanto. A apresentadora do Pânico na Band explica que não tem tido tempo para ‘aproveitar’ e prefere ficar quietinha para tudo dar certo em sua vida pessoal.
“Eu acho que a gente não pode fazer muita propaganda assim, senão não dá certo. Acho que a gente tem que ficar quietinha para darem certo as coisas. Repara na minha agenda, vê um dia se tem folga. Para beijar na boca a gente precisa de tempo também."
Questionada se sente falta de namorar, Sabrina diz que tem curtido a solteirice.

“Mas eu não tenho essa coisa de 'falta de namorar', não vou namorar por carência nunca. Vou namorar porque encontrei uma pessoa que me apaixonei, nunca vou namorar para não ficar sozinha. Fico muito feliz sozinha também. Tenho meus amigos, minha família. Não sou carente.”

Vale lembrar que no final do ano passado, a japonesa participou do reality show Eu Preciso de Um Companheiro para escolher um namorado e, no final das contas, se se relacionou com o vencedor Denner Novais Ribeiro, que é médico. Mas o affair durou muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...