sábado, 19 de outubro de 2013

"Acho que tenho muito tempo para casar ainda", diz Sabrina Sato

Sem pressa para oficializar a união, a apresentadora revela o desejo de formar uma família


Sabrina Sato estava fazendo jornada dupla, quase tripla, no Meus Prêmios Nick. Além de apresentar uma das categorias e conversar com a imprensa, ela ainda entrevistava os convidados com o Pânico na Band!.
Indo de lá para cá, a apresentadora parou para falar sobre o desejo de casar, mas confessa que ainda tem muitas dúvidas sobre como gostaria de oficializar a união: - Tenho sonho de casar, de comprar um vestido incrível... Mas também penso em não fazer nada, cada hora eu penso uma coisa. Mas quero casar sim, contou Sabrina. Apesar de sonhar ter filhos - ainda mais agora, que está vendo a irmã grávida - Sabrina garante que os planos ainda são para o futuro. Até porque antes tem que vir o casamento. Noivo ela já tem, o namorado João Vicente de Castro, com quem está há seis meses. Mas e a data? - Não agora, não tem essa pressa, apesar de estar com 32 anos, tenho cabeça de 18, 19. Acho que tenho muito tempo para casar ainda. Se na vida pessoal tudo segue muito calmo, na profissional mais ainda. Ela celebra 10 anos no elenco do Pânico e não pensa em sair da atração para, por exemplo, ter um programa próprio: - Acho que não muda muito. Minha prioridade é o Pânico. Tenho muita coisa para fazer lá ainda.

As informações são do site Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...