terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gominho pode substituir Evandro Santo no Pânico: ‘Não quero tirar ninguém, quero somar’

Depois de somar mais de 10 pontos na audiência do 'Pânico na Band', a equipe cogita incluir Gominho no elenco da atração. Mas, para isso, Evandro Santo pode sair do humorístico. Será?

Vinícius Gomes, mas conhecido Gominho, é o mais novo possível contratado do Pânico na Band. O comentarista de celebridades, que saiu recentemente do programa Muito +, participou do humorístico neste domingo (28) e registrou altos pontos de audiência ao falar sobre a sua vida.
Agora, a turma do programa cogita incluir Gominho e, por sua vez, tirar Christian Pior – personagem de Evandro Santo (37). “Tô muito tenso. Não quero tirar ninguém, quero somar! Odeio essas regras de TV! É um mundo cruel. Mas tenho que pensar na minha mãe e na casa que quero comprar para ela”, escreveu em seu Twitter.
Feliz com a repercussão, Gominho afirmou que toparia participar do programa e comemorou o incentivo de Adriane Galisteu (39), a apresentadora de sua antiga atração, e a cantora Marina Lima (57), com quem encontrou em uma padaria. “ Vai Gominho. Tô sempre na sua... Amo (risos)”, torceu a loira.
Ao responder a um seguidor se já está trabalhando para o humorístico, ele faz mistério: “Ainda não. Vai depender do público. Se gostarem...”.
Vale lembrar que anteriormente o Pânico já cogitou contratar as ex-BBBs Ariadna Arantes e Solange Vega. Porém, tudo não passou de uma brincadeira e as duas fizeram apenas participações em alguns quadros.

FONTE: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...