sábado, 26 de janeiro de 2013

Ana Paula Minerato: "Entre quatro paredes, sou matadora"

Musa da Gaviões da Fiel posou para QUEM e falou sobre assédio na quadra: "Sempre rola, mulher bonita todo mundo quer ver"


Ana Paula Minerato (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

Integrante da Gaviões da Fiel há 12 anos, a panicat Ana Paula Minerato recebeu QUEM na quadra da escola para um ensaio exclusivo. Além das fotos, a musa da agremiação contou os segredos para manter o corpão em forma e falou com franqueza sobre assédio, namoro e o homem ideal.

Apesar da imagem sensual, a modelo surpreendeu ao dizer que só se sente um mulherão em determinados momentos de sua vida. "Não preciso passar 24 horas por dia provando que sou bonita, gostosa. Eu sou mulherão só na hora das fotos, do trabalho, ou quando estou dançando, que é quando mostro minha leveza. E tem mais um lugar onde sou sexy... Entre quatro paredes eu não sou só sexy, sou matadora", comentou. Veja abaixo os melhores trechos da entrevista:



Ana Paula Minerato (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)
À base de clara de ovo

"Não sou muito adepta de dieta, mas na época do Carnaval não como quase nada, fico só na base da proteína. Café da manhã elimino. Se for comer algo de manhã, é só clara de ovo. Carboidrato eu não vou dizer que é zero, mas corto 90%. Só como mesmo na hora do almoço, e mesmo assim pouco e nada de farinha branca. Doce eu amo, mas nessa época não está entrando muito no meu cardápio".


"Já cheguei a chorar de tanto esforço físico"
"A malhação eu começo a intensificar em novembro. Precisode uns três meses para ficar com o corpo bem legal, durinho. Já faz um ano que treino com personal, e só por isso já percebi que meu corpo mudou bastante. O ano passado tive mais dificuldade, esse ano já foi mais simples. Ainda assim, saio da academia quase morta, já cheguei a chorar de tanto esforço físico. Três vezes por semana faço esse treino bem pesado e outras duas vezes por semana eu faço aeróbico, sem nem pensar em faltar, acho super importante.
 Ana Paula Minerato (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

Fantasia comportada?
"Não é porque é Carnaval que a gente tem que vir com a fantasia pequena. Nos dois últimos anos eu vim pintada, mas porque era um sonho meu, acho bonito o trabalho do artista. Esse ano, venho com roupa. Acho uma bobeira essas musas e rainhas que ficam anunciando que virão com a menor roupa que o Carnaval já viu, não tem necessidade. Tem que estar bonita, fantasiada e levar bem o nome da escola".
Ana Paula Minerato (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM) 

"Quero brilhar, aparecer"
"Nunca me envolvi em nenhum tipo de polêmica e nem quero. Só quero fazer o bem para mim e para quem está a minha volta e levar bem o nome da escola. Estou há 12 anos na Gaviões. Claro que eu quero brilhar, aparecer, mas acima de tudo minha relação com o Carnaval vem do meu avó, da minha mãe, que traziam a mim e a minha irmã, Tati Minerato, desde pequenininhas na escola de samba. Por enquanto não tenho vontade de ser rainha, sou feliz com o que eu tenho, até porque a rainha é minha irmã e eu jamais iria querer furar o olho dela".
Homem ideal
"Esse Carnaval não tem ninguém para ficar com ciúme, vou desfilar solteira. Quer dizer, não sei bem se estou solteira, a pessoa com quem estou, ou estava é muito ciumenta. Mas prefiro me dizer solteira. Hoje eu tenho meu trabalho, meu sonho sempre foi trabalhar na televisão. Não vou largar isso por causa de homem. Homem ciumento não tem vez. Para namorar comigo precisa entender meu trabalho. Além disso, tem que gostar de mim e ser corintiano, de outro time não vai rolar, minha família não deixa".
Famoso, não
"Não sei se seria uma boa idéia namorar um homem famoso. Até porque eu quero ficar conhecida como a Ana Paula da televisão, pelo meu trabalho, e não como a Ana Paula affair de um famoso, namorada de não sei quem. Eu estudo, tenho meu trabalho".
 Ana Paula Minerato (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

Tia do inglês ou matadora?
"Eu sou romântica, não me vejo como um mulherão. Sou uma menina que tem um sonho, corre atrás, não se ilude com qualquer coisa. Ando de óculos de grau, chinelinho, gosto de estuar, fazer minha lição de casa do inglês. Lá, estudo com o pessoal de 13, 14 anos, sou meio a tia deles. No dia a dia, não tenho isso de ser mulherão, não preciso passar 24 horas por dia provando que sou bonita, gostosa. Eu sou mulherão só na hora das fotos, do trabalho, ou quando estou dançando, que é quando mostro minha leveza. E tem mais um lugar onde sou sexy... Entre quatro paredes eu não sou só sexy, sou matadora".
Ana Paula Minerato (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)
 Assédio na quadra e no campo

"O pessoal daqui da escola me conhece há muito tempo, então é mais tranquilo, mas assédio sempre rola, né? Mulher bonita todo mundo quer ver. Ainda mais aqui, que o ensaio lota e tem bem mais homens do que mulheres, mas sei levar bem e sair pela tangente. No futebol,  o assédio rola mais na arquibancada que no campo, o pessoal é mais saidinho por lá".









Ana Paula Minerato (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

FONTE: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...