segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Edu faz tatuagem, vence Gui e empata na disputa de quadros



A polêmica disputa de quadros do Pânico na Band começou há mais de um mês, e a cada semana fica mais acirrada. No programa deste domingo, dia 27, Eduardo Sterblitch e Gui Santana protagonizaram mais um capítulo da competição.

Gui teve de beijar um sapo para conquistar os votos do telespectador, enquanto Edu fez um quadro com o nome de "O Poderoso", em que tatuou a palavra "braço" na perna e "perna" no braço.

 Dessa vez, Edu levou a melhor e ficou com o “cinturão”. Agora a disputa está empatada, e o tatuado diz que não pretende desistir, tendo a dedicação como principal alvo até o fim do duelo.

 "Toda disputa alguém tem que ganhar, o público é nosso amigo e é o público que vota. Temos que levar a sério a diversão do nosso público", afirmou.

Gui Santana declarou, recentemente, que quer voltar a gravar em parceria com Edu e Carioca. "Eu queria gravar algumas matérias externas. A gente não está gravando por conta dos quadros, porque a gente está trabalhando o dobro. É muita gravação e é separada. A gente também não grava em um dia só", conta ele, que também sente falta da união que o grupo costumava ter. "Eu pretendo fazer um quadro com eles também, pretendo juntar. Eu vim aqui para somar, não para deixar o Pânico rachado, longe de mim, sempre falei isso", explica.


   

|As informações são do site "Ache Belém"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...