domingo, 27 de outubro de 2013

Ex-integrante do “Pânico” agora cata papelão na rua

VIDA DURA

charles-henrique 

Charles Henrique, o humorista que interpretava o personagem Charles Henriquepédia no programa “Pânico”, está catando papelão nas ruas. As informações são do jornal “O Dia”.
Segundo a publicação, o ex-integrante do humorístico foi flagrado pelas ruas de Campo Grande, subúrbio carioca. Henriquepédia ficou famoso ao entrevistar personalidades. Ele também tentou ser vereador no Rio de Janeiro, mas não obteve resultado.
No ano passado, Charles Henriquepédia chegou a pedir R$ 5 para o ator Rafael Zulu porque precisava de dinheiro para comprar passagem de ônibus. Zulu estava saindo de uma loja quando foi abordado pelo ex-humorista e então ficou curioso e perguntou por que Charles Henrique saiu do “Pânico” realmente.
Charles disse ao ator que o “Pânico” o usou e depois demitiu. Além disso, segundo ele, a produção do programa humorístico ordenou que ele declarasse que estava saindo da equipe para se tornar candidato a vereador. 
Na ocasião, ele revelou que não tinha mais dinheiro e que estava passando fome. O humorista ganhou fama no “Pânico” pela memória prodígio e inventou o bordão “ah, moleque”, com direito a uma dancinha reproduzida até por José Serra.

| Notícia tirada do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...