terça-feira, 22 de outubro de 2013

Veja a capa e o recheio da "Sexy" com Carol Dias Nua


Depois da “Sexy” liberar fotos dos bastidores de sua edição de aniversário com Carol Dias, nesta segunda-feira, dia 21, a revista divulgou a capa estrelada pela panicat e algumas fotos do recheio da publicação especial. A paulistana foi fotografada durante cinco dias na Riviera Maya, no México, em um cenário paradisíaco, de águas cristalinas e areia clara.
A revista, que comemora 21 anos de existência, chega às bancas em 28 de outubro. Em entrevista à edição, Carol falou sobre o que procura em um pretendente. “Eu gosto de homem sedutor, com pegada, que fala ‘puta, meu, você é uma delícia, sua gostosa’, mas não precisa ser um puta cara vulgar também.” A morena também revelou quais suas posições preferidas na hora do sexo. “Eu adoro ficar por cima, adoro por cima e de quatro, né? É unanimidade, né?”, contou. Solteira, a integrante do Pânico na Band revelou que está tranquila com sua vida. “Estou numa boa porque estou numa fase legal da carreira, mas meu coração não está fechado”, explicou.








Notícia tirada do Portal Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...