sábado, 6 de abril de 2013

Por onde andam as ex-panicats?


Desde que estreou na televisão,em 2003, na Rede TV!, o programa humorístico Pânico (hoje naBand) tornou-se célebre por revelar garotas com inegável talentopara rebolar em trajes minúsculos.
No começo de março, Carol Dias passou a integrar o time das turbinadas que alegram a audiência da atração; outras devem ser anunciadas nas próximas semanas. Nestes dez anos de sucesso, pelo menos dezoito mulheres defenderam o título de panicat. Veja, abaixo, o destino de algumas ex-ocupantes do cargo.

Juju Salimeni (2008–2011): apresentará o quadro Você Faz o que Eu Faço? no programa 'Legendários', da Record, em que enfrentará desafios como saltar de paraquedas.
Juju Salimeni (2008–2011): apresentará o quadro Você Faz o que Eu Faço? no programa 'Legendários', da Record, em que enfrentará desafios como saltar de paraquedas. (Foto: Antonio Chahestian )


Lizi Benites (2008–2010): após passar pelo reality 'A Fazenda' e pelo extinto 'Tudo É Possível', deve abrir uma loja de roupas em parceria com a ex-colega de palco Dani Bolina (2005–2011).
Lizi Benites (2008–2010): após passar pelo reality 'A Fazenda' e pelo extinto 'Tudo É Possível', deve abrir uma loja de roupas em parceria com a ex-colega de palco Dani Bolina (2005–2011). Foto: Marcos Duarte


Vanessa Zotth (2004-2005): fez sucesso no ano passado ao participar da 'Escolinha do Gugu', como a Dona Fifi de Assis. Hoje é bailarina do 'Programa do Gugu'.
Vanessa Zotth (2004-2005): fez sucesso no ano passado ao participar da 'Escolinha do Gugu', como a Dona Fifi de Assis. Hoje é bailarina do 'Programa do Gugu'. (Foto: Eduardo Moraes )

As informações são do site Veja


Nicole Bahls volta pro Pânico como Panicat nesse próximo domingo (07/03), o público pediu bastante para que ela voltasse e o pânico atendeu esse pedido, o diretor do Pânico Alan Rapp postou em seu twitter que ela foi a melhor panicat e que não a verá mulher que substitua ela.

| Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...